quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fala aí!

6 comentários:

  1. Cadê a foto do dia 19??? Não posso viver sem ver a foto do dia 19.
    O que foi q vc fotografou dia 19???
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (grito de desespero)
    Sou uma pessoa muito mais tensa hoje, e a culpa é toda sua, pois passei o dia de ontem, dia 19, clicando (reload current page) para ver a foto do dia 19, e não encontrei. Cadê a foto do dia 19? Você falhou! Preciso tomar remédios!

    ResponderExcluir
  2. Rá!! Pq eu tô achando que esse anônimo aí de cima é ruivo?

    ResponderExcluir
  3. Querido anônimo,
    Dia 19 foi bastante agitado. Um caranguejo furioso mordeu meu dedão e fui parar no Pronto Socorro. Como nosso SUS é uma ma-ra-vi-lha, acabei virando abóbora e cheguei em casa depois da meia noite.
    Desculpa ai!

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu acho que ele é ruivo, cara Priscilla.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que ela tem varizes nas pernas e o bicho abocanhou a canela dela. Explodiram as varizes e ensanguentou o apartamento!!!
    Tiveram que chamar a ambulância!
    É verdade!! Eu vi!!! Tiveram que tirar o sangue com um baldinho.

    ResponderExcluir